Pages

Monday, June 11, 2018

Marketing and communication in sport: the game changer – 11.06.2018


A EA Sports revelou que Cristiano Ronaldo irá constar na capa do jogo de 2019.

A revista GQ quis saber através de uma votação qual o jogador com melhor estilo. O vencedor da votação foi …


A revista Forbes divulgou a listados 100 mais bem pagos atletas do mundo. A lista é dominada por 39 jogadores de basquetebol, e pela primeira vez não inclui nenhuma mulher. 


A FIFA revelou o vídeo de aberturado Mundial 2018 a ser realizado em Moscovo.

Foi igualmente divulgada a música oficial do Campeonato do Mundo com o nome “Live It Up”.


Alguns dos jogadores que participam no Mundial de futebol na Rússia usam caneleiras Made in Portugal.

A UEFA revelou como vão ser feitos a distribuição financeira das suas temporadas para a época de 2018/19 referente á UEFA Champions League e UEFA Europe League.



Na próxima temporada a UEFAChampions Cup terá uma nova identidade que foi revelada através de um vídeo.





  A Amazon vai transmitir 20 jogos por época da Premier League.




A Super Taça Italiana de futebol será jogada na Arabia Saudita nas próximas edições. 



A rede social Instagram vai aumentar o tempo dos seus vídeos o que pode ser importante para o marketing e comunicação do desporto.






Um dos maiores símbolos do marketing, Howard Schultz, presidente da Starbucks vai abandonar o cargo de presidente, falando-se da possibilidade de se candidatar a presidente dos USA.

 




 Os rankings das melhores alcunhas "nicknames" referentes aos jogadores de basquete foram escolhidos. 







desporto#marketingdesportivo#gestaodesportiva#gestaododesporto#apbasketball 

No comments: