Pages

Monday, June 4, 2018

Marketing and communication in sport: the game changer – 04.06.2018


 A newsletter da revista GQ fez referência ás selfies Portuguesas e como se estão a tornar viral na net. 


Street League Skateboarding, a primeira e mais importante liga profissional de skate do mundo, estreou em Londres no último fim de semana.



A rede francesa de supermercados Carrefour optou por não continuar a patrocinar a Federação Francesa de Futebol e o Tour de France a partir do próximo ano.



A Atlantic 10, uma das conferências do desporto universitário americano chegou a acordo com o canal ESPN+ para transmitir mais de 500 jogos de diversas modalidades.



O canal Discovery e PGA Tour anunciaram planos para formar uma nova aliança estratégica por forma a oferecer os momentos mais emocionantes dos jogadores e diversos torneios da competição. 




Pela primeira vez os patrocínios naNBA superaram 1 bilião de dólares. Comparando com a MLB que consegue o valor de USD$ 892 e a NFL USD 1,25 bilião.

O preço dos bilhetes dos jogos da final da NBA entre os Cleveland Cavaliers e os Golden State sofrem uma baixa nesta que é a quarta vez que se encontram na final. 

A rede social Twitter anunciou que vai transmitir um show no intervalo dos jogos da final da NBA.


Se vai ver o Campeonato do Mundo 2018 que se realiza na Rússia, talvez queira seguir algumas das recomendaçõesque o jornal Económico preparou.


Mas as previsões para a possível classificação final da nossa seleção não é a melhor. As previsões da “Bracket”da Sports Illustrated não nos é favorável. Esperemos que se enganem.


E se é atleta de elite ou mesmo não sendo talvez queria saber alguns dos segredos que fazem LeBron James ou outros jogadores o que são pela voz do seu personal trainer.  




desporto#marketingdesportivo#gestaodesportiva#gestaododesporto#apbasketball 



No comments: