A publicação Sports Illustrated escolheu os 23 jogadores com mais talento que participam no Mundial Rússia 2018.
O Real Madrid contratou DaveHopkinson como o seu novo chefe de operações comerciais. Dave trabalhava para a
Maple Leaf Sports and Entertainement (MLSE) proprietários da equipa dos Toronto
Raptors da NBA, dos Toronto Maple Leafs da Liga de Hoquei (NHL) e dos Toronto FC da
Major League Soccer.
O F.C Barcelona criou uma nova
empresa para substituir a Nike para comercializar os seus produtos.
A final da NBA 2018 foi a final menos competitiva dos últimos 11 anos.
A NBA assinou um contrato de
vários anos com o aplicativo de reconhecimento facial 15 Seconds of Fame, que
permitirá aos adeptos encontrar e compartilhar facilmente aparições de
videoconferência e transmissão em todas os pavilhões da NBA.
Os Washington Redskins acabaram
com sua lista de espera para a compra de bilhetes de época. Chegou-se a falar
que a lista era composta por cerca de 200.000 pessoas.
Tudo parece indicar que no
próximo ano que as pessoas passaram mais tempo online do que a ver tv.
Tudo indica que Roger Federer vaideixar de usar material da Nike e passar a usar produtos da marca Uniqlo.
ESports é um desporto ou é uma obsessão?
No mínimo é um entretenimento!
desporto#marketingdesportivo#gestaodesportiva#gestaododesporto#apbasketball
No comments:
Post a Comment