Pages

Monday, June 18, 2018

Marketing and communication in sport: the game changer – 18.06.2018


A publicação Sports Illustrated escolheu os 23 jogadores com mais talento que participam no Mundial Rússia 2018. 


 Cristiano Ronaldo deita-se com SleepScore durante a Taça do Mundo Rússia 2018.




O Real Madrid contratou DaveHopkinson como o seu novo chefe de operações comerciais. Dave trabalhava para a Maple Leaf Sports and Entertainement (MLSE) proprietários da equipa dos Toronto Raptors da NBA, dos Toronto Maple Leafs da Liga de Hoquei (NHL) e dos Toronto FC da Major League Soccer. 

O F.C Barcelona criou uma nova empresa para substituir a Nike para comercializar os seus produtos. 



A Egipt – Experience & Invest tournou-se patrocinador regional da FIFA no Campeonato da Rússia 2018. 







A bola oficial da Adidas na Copa do Mundo tem um chip NFC, mas não acrescenta muito em termos de novos dados.






A final da NBA 2018 foi a final menos competitiva dos últimos 11 anos.



A NBA assinou um contrato de vários anos com o aplicativo de reconhecimento facial 15 Seconds of Fame, que permitirá aos adeptos encontrar e compartilhar facilmente aparições de videoconferência e transmissão em todas os pavilhões da NBA.

Os Washington Redskins acabaram com sua lista de espera para a compra de bilhetes de época. Chegou-se a falar que a lista era composta por cerca de 200.000 pessoas. 


Tudo parece indicar que no próximo ano que as pessoas passaram mais tempo online do que a ver tv.


Tudo indica que Roger Federer vaideixar de usar material da Nike e passar a usar produtos da marca Uniqlo.

ESports é um desporto ou é uma obsessão? No mínimo é um entretenimento! 

desporto#marketingdesportivo#gestaodesportiva#gestaododesporto#apbasketball 


No comments: