Pages

Monday, March 9, 2020

Festa do Basquetebol Juvenil em Albufeira em risco?


Nas últimas semanas temos assistido a diversos eventos desportivos a serem cancelados ou disputados á porta fechada, isto é, sem adeptos a verem o jogo para evitar a propagação do corona vírus (COVID-19).

Quer na Europa quer nos USA, as organizações que regem o desporto estão a adotar uma atitude proativa no sentido de evitarem a propagação do vírus.


Em Italia todas as competições estão suspensas até dia 3 de abril. Nos USA a NBA já alertou para que os jogos podem vir a ser disputados sem adeptos nas bancadas o que levou LeBron James a comentar a medida dizendo que não jogaria num pavilhão sem adeptos. A situação de contágio está a ser tão grande que o líder dos aeroportos de Nova Iorque e Nova Jersey nos USA, Rick Cotton, foi diagnosticado com COVUD-19, ficando a partir de agora a trabalhar a partir de casa.



A escassas semanas da realização da Festa do Basquetebol Juvenil 2020,, Portimão, cidade que fica perto do evento, decidiu encerrar os equipamentos desportivos e culturais até 31 de marco.


Assim sendo, aguardamos para ver qual vai ser a decisão da Federação Portuguesa de Basquetebol no que concerne se leva a efeito ou se anula a competição mais aguardada pelos jovens e não só.

Se gostou do que leu, talvez queira partilhar. Obrigada

#desporto #basquetebol #basketball #bsquetebolportugues #marketingdesportivo #gestaodesportiva #gestaododesporto #marketing #marketingecomunicação #marketingecomunicacaododesporto #industriadesportiva #portugal #apbasketball 

No comments: