Pages

Thursday, March 12, 2020

O basquetebol fecha as portas temporariamente em Portugal, FIBA , NBA e NCAA


Um cenário pouco plausível até há pouco tempo, mas a força da propagação do COVID-19, contribui para que a maioria das modalidades desportivas um pouco por todo o mundo, tenham suspendido os seus jogos.



No que concerne ao basquetebol, a Federação Portuguesa de Basquetebol começou por cancelar a Festa do Basquetebol Juvenil que se deveria realizar nas férias da Páscoa, e depois suspendeu todas as competições, o que só nos podemos congratular por tal decisão. Parabéns.



A FIBA, adotou a mesma solução e decretou o cancelamento de todas as competições europeias por tempo indeterminado. A NBA, suspendeu igualmente todos os seus jogos, depois de um teste a um jogador ter dado como positivo. O March Madness tomou igual medida, depois de Kansas e Duke terem suspendido todas as atividades desportivas, em vez de jogos à porta fechada.

O basquetebol fica assim em suspensão, tal como o lançamento de um jogador, mas temos a certeza que este cesto é decisivo para a vitória sobre o COVID-19.

Sigam as regras de higiene pessoal, lavem as mãos e bebam líquidos frequentemente e boa sorte para todos.

Se gostou do que leu, talvez queira partilhar. Obrigada

#desporto #basquetebol #basketball #basquetebolportugues #marketingdesportivo #gestaodesportiva #gestaododesporto #marketing #marketingecomunicação #marketingecomunicacaododesporto #industriadesportiva #portugal #apbasketball 

No comments: