Stephen Curry considerado por
muitos como o melhor jogador da NBA reativou o seu canal do You Tube após um
hiato de quatro anos tendo lançado um filme no seu canal com o titulo 5 MinutesFrom Home.
Jogadores e
NBA reconhecem a importância da relação com os adeptos e assim a NBA e a empresa Perform Media anunciaram um contrato de parceria cabendo á Perform a
gestão de quinze domínios da NBA ao nível internacional tal como Argentina,
Austrália, Canada, Índia, Japão, México e Espanha.
Uma outra vertente é a relação com a comunidade e as ações de
responsabilidade social quer das organizações desportivas quer dos atletas
profissionais que são consideradas fundamentais para estabelecer uma melhor
relação com a comunidade e adeptos mas também por vezes para melhorar a imagem da marca.
A Forbes divulgou agora a lista dos 10 finalistas da NBA Cares Community Assist Award.
E
como o futuro passa mais cedo ou mais tarde por os jovens, a NBA concluiu um
acordo para a transmissão do primeiro Campeonato do Mundo Jr. NBA que será
transmitido via televisão por a Fox Broadcasting. O campeonato será disputado
por jovens dos 13 e 14 anos no complexo da Walt Disney World Resort na zona de
Orlando, Florida, sendo as datas de 7 a 12 de Agosto.
A Amazon pagará 130 milhões dedólares à NFL, para continuar a transmitir o jogo de quinta-feira à noite na
sua plataforma para os subscritores do serviço “Prime OTT”. Este valor
demonstra um aumento de 30% em relação ao anterior acordo. De lembrar que há
poucos dias a Amazon divulgou que só neste serviço tem um pouco mais de cem milhões
de subscritores.
E a realidade aumentada não é só
coisa do desporto. A Zara decidiu implementar uma campanha onde esta tecnologia
é usada em lojas selecionadas permitindo a cada consumidor uma experiência
única.
No comments:
Post a Comment