Pages

Friday, April 6, 2018

Marketing and communication in sports: the game changer – 06.04.2018


 A NBA em associação com o canal de televisão Turner Sports, concebeu o programa Fans Only que durante os diversos jogos permitirá a interação em direto com os adeptos convertendo estes em o 6 jogador, criando assim um compromisso entre ambas as partes.
Desta forma os jogos podem ser vistos sem jornalistas e comentadores, sendo que as imagens serão acompanhadas das mensagens recebidos dos adeptos e publicadas nas redes sociais.
Gran Hill e Brandan Haywood juntamente com o jornalista Casey Stern conduziram o show televisivo.

E estes são os logótipos das diferentes equipas de eSports da NBA 2K League que vai começar no próximo mês.


A Fundação da FIBA celebrou o dia Internacional do desporto para o desenvolvimento e paz através de uma campanha que uso a hastag #BasketballForGood, por o segundo consecutivo e tendo em conta o propósito de inclusão pelo desporto. Pode ler mais sobre este assunto em:

O golo de Cristiano Ronaldo marcado á Juventus na Liga dos Campeões gerou 23 160 notícias espalhados por todo o mundo e 1540 notícias em Portugal. A televisão, rádio, diversas plataformas de internet e imprensa foram os meios utilizados. De referir ainda que Espanha, seguida da Itália foram os países que geraram um maior número de noticias. Pode ler a noticia na integra no seguinte link:

No futebol o Real Madrid anunciou uma parceria com a Samsung, onde esta se compromete a criar conteúdos “premium” de vídeo para ser usado na rede social Twitter.

A Formula 1 vai dar inicio á segunda edição da sua competição de eSports, com a participação das equipas que disputam o circo automobilístico. A Ferrari contudo não estará presente tal como tinha anunciado á poucos dias, por não estar preparada disse na altura.
As equipas presentes são a Mercedes AMG Petronas Motorsport, Red Bull Racing, Hype Energy eForce India, Williams F1 eSports Team, Renault Sport Team Vitality, Haas F1 eSports Team, McLaren, Toro Rosso y Alfa Romeo Sauber F1 Team.





No comments: