Hoje começamos com uma pequena brincadeira que anda a circular na internet. Mas o feito de Cristiano Ronaldo chegou aos superstars da bola ao cesto como foi o caso do King James.
Ainda hoje começou a Festa do
basquetebol juvenil em Albufeira, reunindo as seleções regionais de sub 14 e
sub 16 de ambos os sexos num total de 1400 participantes. Um evento que marca a
calendarização nacional e que deixa sempre marcas na experiência dos jovens.
De Espanha uma boa noticia para o
sector feminino do desporto. O governo decidiu ampliar até 2021 as exceções
fiscais para o patrocínio do desporto feminino e de formação. Dessa forma
decidiu incluir cinco novos eventos considerados de interesse público. Para
além do benefício que as diversas modalidades usufruem por o apoio também as
marcas tiram benefícios fiscais desse tipo de patrocínio para além dos
benefícios ligados ao marketing e comunicação.
Nike, Under Armour e Asics tem
procedido a mudanças na forma como pretendem vender os seus produtos, aderindo
cada vez á comercialização por via das suas aplicações. O objetivo é captar
novos clientes conhecer o comportamento dos seus consumidores, personalizando
cada vez os diversos serviços.
Intel e Dell serão os primeiros patrocinadores
da eSports da NBA, tendo firmado um acordo com NBA 2K League, competição
constituída por 17 equipas da própria NBA. A competição terá o seu início em
Maio.
Podem ler um artigo muito
interessante sobre Adam Silver, a sua visão e forma colaborante com as diversas
organizações desporivas da NBA em relação a eSport e não só no seguinte link: http://www.espn.com/esports/story/_/id/23006808/how-adam-silver-made-mark-esports-north-america
A NBA GLeague está a entrar na
fase decisiva da competição. A próxima fase em jogo a eliminat diz respeito ás
meias-finais entre os South Bay Lakers x Austin Spurs e do ainda os Raptors 906
x Eric Bayhawks.
A marca alemã Adidas tornou-se um
dos patrocinadores da Big3, por um período de 3 anos da recente competição de
basquetebol por terras do Tio Sam. A marca de roupas desportivas vai estar
presente em iniciativas com a comunidade, desenvolvimento dos jogadores e
produtos de merchandising entre
outros artigos. O comissário da liga Clyde Drexler, um ex-superstar da NBA
referiu que na sua essência a Big3 é sobre inovação, é sobre tomar a forma mais
pura de basquetebol o 3 x 3, e encontrar novas maneiras de envolver e excitar
tanto os adeptos/fans quanto os jogadores.
A Big3 teve com um dos seus
fundadores Ice Cube e na sua primeira época foi disputada por 8 equipas com
jogos em dez cidades.
Uma estatística que não devemos
querer num jogo de basquetebol. O All America John Wall fez 8 perdas de bola e
9pt no jogo que a sua equipa perdeu com os Houston Rockets. Not good!
A UEFA procura patrocinadores
para o futebol feminino para o período 2018-2021, nomeadamente do sector automóvel
e bebidas.
O Jornal de Negócios publica uma notícia
onde refere que o ACP vai proceder a uma atualização dos valores, podendo os
descontos em combustíveis na marca BP ir até 22 cêntimos por litro.
E por fim os programas de
televisão mais visto durante o mês de março foi? Futebol. De acordo com a
agência de meios Initiative, os jogos de preparação da seleção nacional foram
os jogos que se destacaram com uma média na ordem das 1.5 milhões de
telespectadores.
No comments:
Post a Comment