Pages

Monday, April 9, 2018

Marketing and communication in sports: the game changer – 09.04.2018


A loja da NBA localizada na 5ª Avenida em Nova Iorque tornou-se mais amiga dos portadores de autismo e de outras doenças sensoriais.
Pode ler sobre esse assunto e sobre o envolvimento dos Cavs neste tipo de ações no seguinte link
 
As Cheerleaders fazem parte do jogo, seja ele de que modalidade for, não havendo nenhuma equipa que as possam dispensar. As LoverBulls ou as Lakers girls no basquete são conhecida em todo o mundo mesmo fora da NBA. No futebol americano as jovens do Dallas Cowboys estão ao mesmo nível, e são igualmente parte importante do grande evento que é o jogo do domingo á tarde e que é visto por milhões de americanos seja em família quer com amigos.
Mas a vida dessas jovens mulheres não é tão fácil quanto possa pensar devido a que as regras são muito rigorosas.
No link que se segue pode ler um pouco sobre o livro de procedimentos da N.F.L. no que diz respeito a diversos temas desde indumentária a outras áreas.

O famoso torneio de Ténis Roland Garros vai organizar o Roland-Garros eSeries by BNP Paribas.
Este torneio será jogado um pouco por todo o mundo e será o primeiro torneio do Grand Slam a organizar um torneio de e-gaming (videogame).
Caso esteja interessado pode ler mais informação no seguinte link

Vai ser possível ver um jogo por semana da modalidade LaCross via streaming no Twitter. Será ainda possível ver jogos dos playoffs bem como a série final de jogos que decidirá o campeão da competição a “Champions Cup series”. O acordo foi estabelecido para a época de 2017 e 2018, sendo que só é possível ver os jogos nos Estados Unidos da América e Canadá. 
Pode ler a noticia completa no seguinte link

Os Charlotte Hornets confirmaram aquilo que tínhamos escrito na semana passada, isto é a contratação de Mitch Kupchak para seu diretor desportivo e presidente. Agora só falta esperar para ver qual o impacto desta medida na organização depois de ter passado dezassete anos nos Lakers como diretor desportivo, tendo a equipa conquistado quatro títulos de campeão da NBA durante esse período. Desenvolvimento da notícia nos seguintes links

Um estudo da Physycal Activity Council dos Estados Unidos da América, revelou que que 72% dos americanos praticam desporto, sendo que 63,8% fazem fitness e 49% fazem atividade ao ar livre.
A parte mais interessante é a que refere que os Milenares são a geração mais ativa enquanto as baby boomer são mais sedentários.
Por cá talvez um dia disponhamos do mesmo tipo de informação por forma a gerirmos a comunicação com o intuito de captar, fidelizar e criar um melhor engagamento com os consumidores deste tipo de produto e população em geral.

E por último a Easy Jet lançou uma campanha de comunicação á procura de sósias do príncipe Harry e de Meghan Markle que se casam no próximo mês. Aos vencedores é oferecida a possibilidade de viajar de graça durante um ano. Leia a noticia completa em http://marketeer.pt/2018/04/09/easyjet-oferece-viagens-a-sosias-de-casal-real/

No comments: